quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Marina's Party

 

Padrão de todos os anos...

Sempre, nessa época, em Janeiro, meus primos vêm pro Brasil comemorar o aniversário da filha deles, a Marina.

Já é o quarto ano que isso acontece!!! O meu primo é brasileiro, casou com uma americana, que agora é minha prima também!! AGORA, do verbo DESDE 1996.

E OUTRA... Nasceu o segundo filho deles: André! SIM, ANDRÉ! Brasileiro mesmo... Californiano, mas brasileiro! Nascido em Los Angeles, mas brasileiro. Americano, mas brasileiro!! Em 10 de agosto de 2007. Apenas 9 dias antes de mim!! UFA, QUASE...

 

Enfim, hoje eu quase não trabalhei, por causa da porcaria do servidor que caiu o tempo todo e não me deixou trabalhar em paz, e sossegado... AGORA ACUMULOU TUDO OUTRA VEZ. E a Gisele foi pro jogo do Curíntia, não ficou pra me ajudar com os Releases... Me ferrei sozinho lá! Tomei bronca do chefe [sem ter culpa, e ele reconheceu depois], atrasou tudo. Ficou um ar de incompetência pra cima de mim! POXA VIDA...

 

ENFIM, NOVAMENTE... É isso aí! Mais uma vez agradeço as mais de 40 visitas de ontem e 30 de hoje. Vamos ver quantas visitas este post vai render! hahahahaha

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: