domingo, 20 de janeiro de 2008

Aniversário da Pri...

 

Bom, esse final de semana foi cheio!! Cheio de coisas pra fazer, cheio de gente, cheio de risadas, cheio de muita coisa...

 

Na sexta-feira eu fui ao Bohemia Brasil aqui em São José dos Campos, encontrei o pessoal da academia de dança. Estava super legal, mas fiquei pouco tempo; no sábado eu trabalhei de manhã e até continuaria trabalhando à tarde, mas caiu a rede, o servidor e a energia do prédio. Então fui à casa do Dino, depois fui ao ensaio da banda dele, depois fui à pizzaria com eles, depois fui ao Dunluce Irish Pub aqui em Sanja com a galera. A Lud foi também! QUE DELÍCIA DE MININA CHARMOSA, SÔ!! Né, Lud? Gostou? ahahahahah Valeu a pena!! TE AMOO, GATAAAAAAA!!!! FOI DE CINEMA, vocês precisavam ver, cada pegada nervosa que dava até medo! kkkkkkkk; hoje, domingo, fui a Igaratá comemorar o ANIVERSÁRIO DA PRISCILA, miguxa querida e confidente... A Mandy foi comigo no fusquinha, vendo Ivete Sangalo e Brian Adams! CHIQUE... A garota tem bom gosto pra música. Chegamos lá, tinha o pessoalzinho todo! Muito gostoso... Num dá nem tempo de ficar triste! uhaehaehh

Tem uma fotinho que eu bati com o celular, aqui:

0120_144343

Com o Oakley novo!! hahah Né Johnny? A minha foto com o Felipe eu apaguei sem querer! IEROU...

 

A Dani me deu cano ontem, no sábado, e nem veio aqui em casa. Ela ia vir pra cá hoje, domingo. Mas eu tava fora! Não nos encontramos... Provavelmente eu vá semana que vem ou outro dia até São Paulo pra gente conversar. DANI, FICA FRIA QUE EU APAREÇO POR AÍ! NUM CUSTA NADA... BEIJO, LINDAAAAA...

Mais à noite eu vou no Snooker com o Fabinho, e depois no kart... Hoje tá corrido! Vou ali assistir à segunda temporada de LOST, que eu aluguei pra devolver hoje e ainda não passei do segundo disco! kkkkkkkkkkkkkk

 

Ah! Que fique a mensagem: odeio bater fotos assim, com bracinho! Mas como ninguém bate fotos minhas, só eu mesmo pra fazer isso! uhaeuhaeuhea

 

Bom, durante a semana eu posto algumas outras fotos da festa da Pri, e de sexta-feira no Bohemia, e de sábado no Pub.

 

Marcinha, desculpa mas realmente não deu pra eu ir no Anexo. Mas a gente combina outra coisa, qualquer outro dia. Pode ter certeza. Se eu soubesse que ia isso tudo de mulher, poxa vida, eu tava lá! kkkkkkkkkkkk... AMO VOCÊ, LINDONA!! *****o=

 

Mila, também não deu pra eu ir no Eivissa... Mas eu vou durante essa semana, e te chamo! Eu converso com ele, daí ele vai também e eu faço rolar! PODE TER CERTEZA...

 

Pessoal, boa semana a todos vocês! Fiquem com Deus, e juízo...

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: