quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Cara, hoje cansou...

 

Cansou de verdade! Fiquei até às 23h no escritório!!! Ao menos estava em companhia de boa música, ouvindo Dream Theater, Ayumi Hamasaki e Sérgio Saas... O tempo passou voando!!!

 

Nada além disso! Hoje não almocei, nem tomei café da manhã... Fiquei no escritório o tempo todo. Das oito da manhã até às onze da noite, SEM PAUSAS! UFA...

 

Que canseira. Estou batalhando para ver se consigo, enfim, economizar todo o dinheiro que ia embora, mas que não vai mais. Quer dizer, é só eu não arranjar namorada muito longe de mim [como quase aconteceu outra vez! uhaeuhaeuhae] que tudo dará certo... Mas, por enquanto, estou gostando de ficar sozinho e curtir um pouco! ^_^'

 

Dei uma passadinha de leve no Sentaê, curtir um forrozinho! MAS FOI BEM DE LEVE, MESMO! Não fiquei 15 minutos lá dentro!! Dei OI para o pessoal e voltei para casa. Estou jantando agora...

 

É, pois é... Não sabia que dava audiência esse meu blog, foram 30 visitas ontem e mais 27 visitas hoje. Se continuarmos numa média de 25 visitas por dias, considerando 20 dias por mês, serão 500 visitas por mês. Até que tá bom, pô! hahahahaha

 

Vou ver se faço alguma coisa para aumentar ainda mais a audiência disso aqui...

 

SOBRE O QUE VOCÊS QUEREM SABER? Dou uma pesquisada na rede e publico aqui para vocês se divertirem!! Pode?

 

Por hoje é só! AMANHÃ TEREI BOAS NOVAS... AGUARDEM!!!

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: