sábado, 4 de outubro de 2008

UHUUU

NUD rox!!!!!!! \m/_

Enfim...

Pra rir um pouco:

O QUE VALE MAIS A PENA COMPRAR?????

Ósculos & Amplexos - Quati.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tá tudo programado...

Opa!!! Beleza?!

Então... No post anterior eu disse que tava mal. Sabe que eu já tô bem? IMPRESSIONANTE...
E pra eu melhorar foi preciso um investimento! Foram os setecentos e quarenta reais mais bem investidos da minha história, e vai valer pra todo um final de semana!! ^_^'

E ainda dizem que dinheiro não traz felicidade! Pura hipocrisia... ¬¬'

Bom... Hoje tem aniversário do Richard Krause, lá na Nud. Vou nessa, gastar mais um pouco. No sábado tem salão de manhã e depois tem kart em Aldeia da Serra de tarde. Volto pra cá à noite. Vou pra lá de novo no domingo de manhã, porque tem casamento da Tathy e eu sou o fotógrafo... Não posso deixar de ir!!

Prometo postar fotos do kart e do casamento.

Tô morrendo de fome! ¬¬'

Ósculos & Amplexos - Quati.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aí complica...

Aí complica, né?!

Passando mal. Vômito, diarréia, febre... Aí complica, pô.

Não consigo dormir, não consigo comer, não consigo nem respirar direito! Ê, droga... Tenho que me cuidar um pouco mais, senão eu vou pro brejo. E eu não tô podendo ir pro brejo agora. Quem sabe outra hora! Mas agora não! =)

Pra quem ainda não viu, segue a foto da caranga nova:0905_140937 copy Tá toda bonita a bixinha...

Já tô preparando o Fuqueta também! Já vai uma turbina com 0,6 de pressão, 150cv de potência estimados pro miliseissentos!!

Agora, não consigo parar de ouvir PARAMORE!! Fui na casa da Michelle outro dia e ela me mostrou a música That's what you get que eles tocam. A Hayley Williams simplesmente arrasa, não?! E só tem 19 aninhos... IMPRESSIONANTE A SEGURANÇA DELA!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Q3QAwmuE03A

Bom, o post já tá muito grande! Boa noite a vocês...

Ósculos & Amplexos - Quati.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Viagem de férias!

Pois é, meu pai conseguiu tirar férias e viajou com a minha mãe pra Europa. Vão fazer um tour pelos principais países do continente europeu. Essa é a viagem dos sonhos da minha mãe! Que bom que meu pai conseguiu realizar mais um sonho dela...

Vão ser duas longas semanas aqui em casa. Mas vai ser bom, pois sei que eles vão aproveitar.

Hoje eu vou estudar muito, amanhã tenho algumas [seis] provas pra fazer e não estou nada preparado. É isso, brasileiro deixa tudo sempre pra última hora mesmo!!

Poxa vida, terminando isso na quarta-feira eu tenho um encontro na quinta. Vamos ver filme no cinema...

Eu preciso freqüentar mais o FoVe urgentemente, a galera disse que eu tô fazendo falta. Nem tenho mais gravado a rádio, por falta de tempo! /o=

É isso... Vou esperar meus pais ligarem, ainda não o fizeram...

Ósculos & Amplexos - Quati.

domingo, 28 de setembro de 2008

Final de semana CORRIDO!!!

Eita, quase que não dá tempo pra nada...

:: Sexta-feira ::
De manhã - Escritório.
De tarde - Escritório.
De noite - Hocus Pocus. Revi amigos, revivi momentos... Simplesmente sensacional! =)

:: Sábado ::
De manhã - Oficina mecânica pra acertar algumas coisas do fusquinha. Agora vamos turbinar o bichinho. Uma ponto sessenta da Garret pra empurrar o miliseissentos com 150cv de potência no dino.
De tarde - Ensaio com a Anoxika [bateu uma saudade forte da galera!!] que, ao meu ver, foi muito muito bom.
De noite - Exposição Jurássica no CenterVale Shopping com a família. Na volta pra casa encontrei com um pessoal no shopping que me chamou pra ir num churras. Eu tinha combinado de ligar pruma amiga, mas ela não ia gostar do churras e então fui sozinho. Fiquei até umas quatro da manhã.

:: Domingo ::
De manhã - Cama + Fórmula 1.
De tarde - Uma pancada de ligações pra galera pra marcar o que fazer à noite. Acabei desmarcando TUDO porque tem uma comemoração do Espetáculo que a minha irmã apresentou no Filé Miau agora de noite. Vai ter churrasco também! Mas, como o nome já diz, é churrasquinoh de gato... hahahahah
De noite - Espetáculo da minha irmã [acabou de acabar, foi maravilhoso!] e comemoração de encerramento com as dançarinas [claro que vai homem também, mas eu prefiro deixar marcado que dos 300 dançarinos, 160 são mulheres!!!!!] e, babem, a festa é fechada pros participantes do espetáculo e eu fui chamado como convidado especial! \o/

É isso.

A partir de amanhã, durante vinte dias, estou on my own porque meus pais vão fazer um tour pela Europa!! Fantástico né! =)

Tenham todos uma excelente semana...
E que venham outros iguais e/ou melhores que este...

Ósculos & Amplexos - Quati.