quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ê, coisa bôa...

 

Sem servidor, sem sistema, sem trabalho.

Fiquei coçando ontem quase que o dia inteiro... Na parte da manhã, não fizemos absolutamente NADA. Ficamos conversando.

Lembrei os tempos de Venetur. Cheguei logo cedo, meia hora antes, e já detectei problema no servidor. Falei com o Head Office, e fui instruído a mandar numa autorizada. SEM SERVIDOR.

Fomos almoçar todos em casa. Após o almoço fiquei o tempo todo em cima do pessoal da Autorizada para me entregar o servidor. Não conseguiram me entregar até às 17h30. Fiquei até umas 20h10 trabalhando com o pessoal da área de TI no Head Office pelo Nextel.

ONTEM FOI COMPLICADO... QUERO SÓ VER HOJE. VAI SER PIOR. Acumulou muita coisa. Vou precisar fazer hora extra, se quiser folgar no dia 04 de fevereiro, e aproveitar o [por mim tão odiado] carnaval.

Há documentações atrasadas, há embarques que não saem. PELO AMOR DE DEUS...

*******

Vai aí uma fotinho da galera no churrasco na casa do André, domingo:

DSC01980_1

Amanda, André, João, Rosana, Sebastian, Rafael, Christian e eu [de verde].

 

O meu programa de anteontem gerou muitos comentários negativos e uma porrada de 'olheiros' já estão em cima.

OW... EU NUM FIZ NADA, E NÃO VOU FAZER!! Não posso sair com uma AMIGA minha?! Que coisa... Só porque fomos jantar fora e eu ainda dei um presente pra ela, não significa que eu quero CASAR com ela. Ainda existem homens e ainda há cavalheirismo nesse mundo. E eu sou um deles. Aceitem isso!!

 

É, só passando pra atualizar mesmo.

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: