segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mais um final de semana...

 

Nem me lembro o que eu fiz na sexta-feira.

No sábado eu num lembro o que eu fiz durante o dia, mas de noite eu saí.

No domingo eu fui num churras. Depois fui em outro. Depois fui prum bailinho com a irmã dum amigo meu [só que eu não danço].

Não fui jogar futebol com a galera, perdi um encontro com uma garota, o carro da minha irmã deu problema e ela teve de sair com o carro da minha mãe, não consegui ir no escritório fazer o que eu precisava, tenho que concertar o carro da minha irmã na segunda-feira... Sei lá! Acho que eu estou esperançoso demais... Só não sei em que eu tenho esperança. Um dia eu descubro!!

*******

Amandinha, ADOREI sair com você hoje. Você é tudo... Rimos demais, né?! Curti mesmo...

E pode deixar que nem o seu irmão e nem os seus pais precisam ficar preocupados. Não vou dar em cima de você [ao contrário do que está todo mundo imaginando]. Não vou te chavecar, não vou dar em cima de você, não vou pedir pra gente ficar junto, nada disso... Somente saímos como dois colegas que somos, certo?

 

Ósculos & Amplexos a todos - Quati.

Nenhum comentário: