terça-feira, 8 de janeiro de 2008

invasããããoooo.....

Oi gente....... Aqui é a Aline.. invadindo o blog do Dani......
Porqueirinha do meu coração.. eu vim aqui pra te dizer.. q odeio qdo vc fika tristinho assim...
vc é tão querido.. tão amore.. NUNCA mereceria passar por coisas q te deixem triste... ou decepcionado [como vc mencionou várias vezes]
Então.... resolvi tomar uma ATITUDE... e escrever esse recadinho... pq eu sei q pelos menos uns sorrisinhos eu consigo arrancar desse rostinho lindo!
^^
" OURAITE " ?
Dani..... vc é uma pessoa muito especial....... e merece ser tratado como tal...
Então não ligue para essas peças que a vida prega em vc...
Sabe para que servem esses obstáculos q Deus coloca no nosso caminho?
Para nos fortificar.. e para percebermos o quão forte nós somos!
Imagina.. se tudo fosse fácil na vida... só existiriam pessoas FRACAS... q não dão valor a nada e a NINGUÉM!
Então.. a cada vez q vc avistar um obstáculo... ou passar por qq dificuldade na vida... Pare.. reflita.. e agradeça a Deus.. pela oportunidade que você está tendo de crescer... e de se tornar uma pessoa MELHOR!
quero q vc saiba q vc sempre pode contar cumigo pra tudo...... tudo tudo mesmo.....
afinal...... amigos sao pra essas coisas neh?
sempre q vc estiver tristinhu.... pode me ligar.. pq vc sabe....... eu tenho o DOM de fazer vc rir... [mesmo q as vezes seja falando coisas idiotas e sem sentido!]
Daniiiiii....... vo ficando por aqui... q eu preciso trabalhar.... hauhaua...... senão.. já viu né?
Amo-te demais seu porqueira......

E pessoas q entrarem aqui.... comentem......... deixem um recado recadinho pro Dani....... dizendo o quanto esse mocinho eh especial.. e essencial nas nossas vidas!
Beijinhos ^^ ...................... **Line**

Um comentário:

Quati disse...

TE AMO, NINEEEEEEEEE...

Brigadão pela invasão, viu...

Beijo beijo... te amo demais!