quarta-feira, 29 de outubro de 2008

É CHOCANTE!!


É realmente chocante quando algo nos acontece inesperadamente, não é verdade?
Eu me divirto quando faço alguma coisa que ninguém espera. É assim que eu sobrevivo: de surpresas.
Sou fã do comum, do esperado, do prache. Mas adoro surpresas também!! Tanto dá-las quanto recebê-las.
É complicado quando você tem 24 anos e ainda pensa que tem 18. Você acaba agindo de forma errada em uma porção de momentos, com várias pessoas, e acaba ganhando descrédito por causa disso. "Quando você vai crescer?" eles me perguntam. Eu cresci. Sou baixinho, mas cresci. Não parece? Muitas vezes eu me sinto como um fantoche, deixando os outros falarem ou fazerem por mim, ficando quieto e não tomando atitudes. Logo eu, que sempre disse que atitude é tudo nessa vida e que sem atitude não se vai à frente.
No final de semana passado eu decidi que vou deixar de ser legal. Decidi que vou começar a ser ruim, porque SÓ ASSIM pra alguém prestar atenção em mim. Tive uma péssima experiência em casa durante as férias dos meus pais. Se eu fosse deixar pra lá, nada ia acontecer. Eu fui ruim [mesmo contra minha vontade], e muita coisa mudou pra melhor lá dentro...
Não vou deixar aqui nenhuma notícia chocante como SOU VIRGEM, SOU BISSEXUAL, TENHO UM MICRO-PINTO, nada disso... Apenas digo que vou voltar a ser moleque enquanto estiver com meus amigos, e continuar a ser adulto quanto a relacionamentos profissionais e amorosos.
Eu preciso tomar jeito, e rumar a minha vida prum lugar certo... Só tô me ferrando!!! /o=
Ósculos & Amplexos - Quati.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que você não deve ser bom ou ruim para prestarem atenção em você, mas sim para se sentir feliz.