segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Enfim, um fim de semana feliz!!!

 

E vitorioso, diga-se de passagem!

Aconteceu o primeiro festival brasileiro de kart amador no kartódromo de Guaratinguetá. Fui convidado a participar do evento e, CLARO, lá fui eu! Depois de mais de dois anos sem participar de uma corrida profissional de kart [mesmo o evento sendo chamado de AMADOR], e ainda não conhecia a pista! O sábado serviu para os treinos classificatórios, onde conquistei a pole da minha categoria. O domingo serviu para as corridas.

Sábado

Montamos o kart, todo empoeirado e com teias de aranha por todos os lados, SEM BRINCADEIRA!!!!!!!! Nosso astro maior estava escaldante, brilhando forte no azul do céu [!], com a marca de seus 38 graus. A pista marcava 42 graus. Macacão, capacete, luva, balaclava, sapatilha, colete, kart apertado e mais de 30 quilos de lastro no kart me cansaram!!! Eu não tenho mais a mesma resistência que eu tinha antes... Enfim, fiz a pole com mais de um segundo de vantagem pro segundo colocado!

 

Domingo

Chegamos cedo, fizemos só um pouquinho do warmup e já encostamos. Na minha categoria tinham apenas três pilotos [eu e mais dois]. Mas a organização juntou uma categoria um pouco mais rápida que a nossa pra andarmos todos juntos. Foram 13 karts alinhados pra largada. Fui na frente e dei 22 voltas sem ver nenhum kart à frente do meu! Meu kart foi muito bem acertado pelo Walzinho, como sempre. Foram cinco segundos de vantagem para o segundo colocado, que era da outra categoria. O competentíssimo diretor de provas Valmir Candeu [foi com ele que eu comecei a fazer meu nome no kartismo paulista] estava lá vigiando toda prova e contando as voltas nos dedos para que acabasse logo comigo na frente!!! Terminei com uma bandeirada do ilustríssimo senhor Lucio Pascoal [carinhosamente apelidado de Espanholo pelo meu ídolo Ayrton Senna, mas mais conhecido como Tchê] e com o Walzinho na linha de chegada. Quando cheguei na balança pra pesagem do kart, começa a tocar o tema da vitória! FOI SIMPLESMENTE FANTÁSTICO! LINDO, MARAVILHOSO! PQP...

Mais um título: CAMPEÃO GUARAENSE DE KART!!!! \o/

Tem aqui uma matéria que saiu na net... Tem outras matérias também, mas essa daqui tem mais fotos! ^_^'

http://www.pindavale.com.br/agoravale/noticias.asp?id=7845&cod=1

--

No sábado, ainda, fui ver a Aldrin. Lá no condomínio Colinas, na casa de um amigo dela, conheci um pessoal pra lá de genial! A Ina, a Mi, a Aline [que já me conhecia, mas eu num lembrava dela... enfim!], o Gzus, o Mu ['dono' de Cuba... piada interna], o Bah [Mozart, Beethoven... outra piada interna], uma galera super legal que me recepcionou da maior e melhor forma possível...

No meu perfil do orkut tem foto dessa galera toda!

Passamos a noite de sábado e a noite de domingo juntos! JAMAIS VOU ME ESQUECER DE VOCÊS! JAMAIS!!!!!!!!!!

 

E é isso! Boa semana para todos! Valeu pelas [poucas mas importantes] visitas e pelos [pouquíssimos mas importantíssimos e muito bem quistos] comentários...

 

Ósculos & Amplexos - Suricate.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, você ganhou, que lindo... sou sua fã! Vi todas as reportagens que você mostrou!
:)