sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Falta só mais um pouco pro fim de semana...

 

Tá corrido, faz tempo que eu não atualizo o Blog...
Bom, vão aí algumas novidades:

Vou pra São Paulo no sábado, dia 23 assistir à primeira etapa do Campeonato Paulista de Kart, que realizar-se-á no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri.
Volto pra casa, e vou pra São Paulo novamente, até Guarulhos. Daí eu volto e caio na balada. Vai ter PVT na Mansão!!! UHUUULLLL... \o/

Nunca mostrei pra vocês, né? Meu cronograma semanal é o seguinte:
* SEG * Boxe
* TER * Academia
* QUA * Boxe
* QUI * Academia
* SEX * Boxe
Daí eu tô livre nos finais de semana...
Preparo físico é tudo!! Eu tinha engordado ainda mais, estava com 72 quilos. Já emagreci quatro quilos, então estou com 68 quilos [ainda tenho muita gordura, vou perder essa massa gorda MUITO EM BREVE]. Preciso estar pronto até Julho, porque em Agosto não vou ter tempo durante a semana pois começa a Pós-Graduação [Logística Internacional].
Quero continuar pesando 70 quilos, mas quero ter um bom condicionamento físico. PRECISO MALHAR!!! Vou voltar a ter um corpo bonito!!

Vai haver um Congresso em Sampa nos dias 13, 14 e 15 de Junho e eu vou participar... Logo na segunda-feira, 16, é aniversário da minha ex. Já faz 22... Putz, eu tô mesmo ficando velhinho...

Dias 19 e 20 de Abril vai ter descida de Rafting em São Luiz do Paraitinga. ESTOU NESSA TAMBÉM.

Também já tá marcado um final de semana em Campos do Jordão [só ainda não sabemos qual] pra curtir o frio juntinhos... Tenho boas lembranças de Campos... AAAHHHH!!! ^_^'

A Natalia, da Venetur, disse hoje que sonhou comigo! Que o Bruno [que entrou no meu lugar, pra me substituir quando eu estava saindo] tinha achado outro emprego e parece que tinham me chamado de volta pra ficar lá... HAHAHAHAHAHAH
Legal ver que a galera ainda lembra de mim!!! ^_^'

Aaahhh, é isso...
Vai mais uma tirinha!!!

dilogodn8

PUTZ, QUE MAU GOSTO! kkkkkkkkkk
Eu me divirto...

Bom, tenham uma excelente sexta-feira e um final de semana MÁGICO... [o=

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: