sábado, 1 de março de 2008

Boxing & Roller Skating

 

Então, né... Agora eu voltei DE VEZ a praticar esportes...

 

Tô no boxe, como eu tinha falado anteriormente, e vou voltar a dar umas voltinhas básicas de roller. Acabo de comprar um da Realm, é um USD Realm Skate *White Edition*. LINDO...

Cliquem nesse link pra vocês verem um pouco mais dele...

realm inline

Aí vai uma imagenzinha das últimas aquisições:

IMG_0289

Aí tem a minha luva de 12 onças da MKS [ficou faltando a manobra da Punch, preta, linda!!], meus novos óculos da Triton [um par de óculos escuros e outro par de óculos normais], e o roller que não podia faltar... Faltou só o iPhone, vou postar uma foto dele amanhã... Acabei de voltar do Eivissa, tô pregadasso, amanhã cedo eu vou tirar fotos dele e coloco aqui no blog!!!!!!

 

A coordenadora de importação da empresa onde eu trabalho saiu, e o cargo passou pra mim! Agora eu sou o Coordenador de Importação de São José dos Campos, Campinas, São Paulo, Guarulhos, São José dos Pinhais, Juatuba, Gravataí e Santos. Mas não é tão complicado quanto parece. Don't worry, guys... ^_^'

 

Num tenho muito mais coisa pra falar não!!!

Vai aí uma tirinha que eu recebi hoje, achei HILÁRIA!!!

gordinho_guloso

 

Bom, legal! É isso aí...

Nos vemos amanhã!

 

Tenham todos um excelente final de semana...

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Um comentário:

Unknown disse...

Que roller lindo!!!!
Parabéns!