segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Domingão Legal!!!...

 

Foi gostoso...

Hoje vai ser curtinha, belê?

IMG_0154_1

Passei o dia na casa da Patricia Bianca [né, Pati?], e no final ficamos eu, ela, a Rafa, a Rafinha e o Crica.

Na ordem estamos assim:

Crica, Rafa, Rafinha, Pati, eu!

IMG_0153_1

MEU CABELO NÃO ESTÁ DO TAMANHO QUE APARENTA ESTAR!

 

Teve pizza, cerveja  pra caramba, muita risada, Frank Sinatra...

O Sinatra até tocou FLY ME TO THE MOON no meu carro, em homenagem a esta belíssima imagem capturada pelo Crica:

IMG_0140_1

A lua estava realmente MARAVILHOSA!

 

Ah, outra coisa, demos um UP na varanda de casa, agora ela tá assim ó:

IMG_0126

IMG_0129

IMG_0110

IMG_0122

Ficou linda... Aí no domingão mesmo a galera já estreou com uma bela churrascada!!!

 

Nossa, tá longo demais já... uma tirinha então, pra encerrar o post

quadriplehaehact3

 

Boa semana a todos vocês!!

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: