quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vamos começar com tirinhas...

 

Vou fazer diferente...

A partir de amanhã eu vou postar sempre algumas tirinhas e piadinhas animadas! Pelo menos a galera entra, dá uma lida nos assuntos e ainda ganha um tempinho de risadas...

Que tal?

 drinkingproblemna1

MAIS UMA VEZ ESTOU NO ESCRITÓRIO... E O SERVIDOR CAI...

Há releases com duas semanas de atraso e eu não consigo sanar essa pendência por causa do servidor que não agüenta trabalhar de noite...

 

Bom, estou indo pra casa já... Vou ficar no MSN o resto da noite! Não há muito o que fazer hoje!! Só assistir a mais um pouco de LOST e contar umas fofocas novas pra galera no messenger [putz, lembrei das véia fofoquêra do Vista Verde, quando eu morava lá]!!

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: