domingo, 28 de setembro de 2008

Final de semana CORRIDO!!!

Eita, quase que não dá tempo pra nada...

:: Sexta-feira ::
De manhã - Escritório.
De tarde - Escritório.
De noite - Hocus Pocus. Revi amigos, revivi momentos... Simplesmente sensacional! =)

:: Sábado ::
De manhã - Oficina mecânica pra acertar algumas coisas do fusquinha. Agora vamos turbinar o bichinho. Uma ponto sessenta da Garret pra empurrar o miliseissentos com 150cv de potência no dino.
De tarde - Ensaio com a Anoxika [bateu uma saudade forte da galera!!] que, ao meu ver, foi muito muito bom.
De noite - Exposição Jurássica no CenterVale Shopping com a família. Na volta pra casa encontrei com um pessoal no shopping que me chamou pra ir num churras. Eu tinha combinado de ligar pruma amiga, mas ela não ia gostar do churras e então fui sozinho. Fiquei até umas quatro da manhã.

:: Domingo ::
De manhã - Cama + Fórmula 1.
De tarde - Uma pancada de ligações pra galera pra marcar o que fazer à noite. Acabei desmarcando TUDO porque tem uma comemoração do Espetáculo que a minha irmã apresentou no Filé Miau agora de noite. Vai ter churrasco também! Mas, como o nome já diz, é churrasquinoh de gato... hahahahah
De noite - Espetáculo da minha irmã [acabou de acabar, foi maravilhoso!] e comemoração de encerramento com as dançarinas [claro que vai homem também, mas eu prefiro deixar marcado que dos 300 dançarinos, 160 são mulheres!!!!!] e, babem, a festa é fechada pros participantes do espetáculo e eu fui chamado como convidado especial! \o/

É isso.

A partir de amanhã, durante vinte dias, estou on my own porque meus pais vão fazer um tour pela Europa!! Fantástico né! =)

Tenham todos uma excelente semana...
E que venham outros iguais e/ou melhores que este...

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: