quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aí complica...

Aí complica, né?!

Passando mal. Vômito, diarréia, febre... Aí complica, pô.

Não consigo dormir, não consigo comer, não consigo nem respirar direito! Ê, droga... Tenho que me cuidar um pouco mais, senão eu vou pro brejo. E eu não tô podendo ir pro brejo agora. Quem sabe outra hora! Mas agora não! =)

Pra quem ainda não viu, segue a foto da caranga nova:0905_140937 copy Tá toda bonita a bixinha...

Já tô preparando o Fuqueta também! Já vai uma turbina com 0,6 de pressão, 150cv de potência estimados pro miliseissentos!!

Agora, não consigo parar de ouvir PARAMORE!! Fui na casa da Michelle outro dia e ela me mostrou a música That's what you get que eles tocam. A Hayley Williams simplesmente arrasa, não?! E só tem 19 aninhos... IMPRESSIONANTE A SEGURANÇA DELA!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Q3QAwmuE03A

Bom, o post já tá muito grande! Boa noite a vocês...

Ósculos & Amplexos - Quati.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caranga nova.. Bon vivant!