segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Coração Gelado

Esse negócio de dedicar tempo a outra pessoa já não funciona pra mim. Ao menos, não agora...
Sair de carro sem ter um destino antes era um negócio tão legal. De repente, virou chato.

Fui informado que uma amiga minha tá grávida. E nem dei bola num primeiro instante.

Quando eu converso com certas pessoas, sinto que elas querem competir comigo a qualquer custo. Eu num tô aqui pra competir com ninguém.

Num tô numa fase legal. Tô numa fase extremamente fdp da minha vida. Meu coração só liga pra mim e pra minha família. E poucos amigos. E não quero que isso mude agora. Tô aprendendo demais com tudo isso.

Enfim, mensagem curta. Quando eu me sentir mais à vontade eu volto aqui...

Ósculos & Amplexos - Quati.

Um comentário:

Ron Groo disse...

Quer dizer então que o senhor tem um blog e nem avisa aos amigos?

Quanto ao 'coração gelado', tem certas etapas da vida que são iguais pra todo mundo, acredite.
Com mais ou menos intensidade acontece a todo mundo. Mas degela devagar, e tudo vai ficar um pouco mais colorido. Acredite.
Bom texto.