segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Um ótimo domingo...

 

Foi um domingo muito gostoso...

Comecei acordando cedinho, pra ir até Salto de Itu, na chácara de um primo meu. Meus tios estavam lá; e o filho desse meu primo também estava, acompanhado da namorada. Há algumas fotinhos que eu tirei!! Segue algumas dos cachorros de lá:

IMG_0021_1

Esse sou eu com o Sultão!!

IMG_0040_1

Esse é o Sultão. Tem um porte lindo de Retriever de Labrador!!!!!

 

IMG_0041_1

Esse é o Puppy [pois é, nem aqui eu consigo me esquecer dela...]!

 

IMG_0031_1

O Black, folgado pra caramba! Num saiu debaixo da mesa! heheh

 

IMG_0064_1

E esse é o Bud!! Ele é super divertido! PARADÃO! uhaeuhaheauh

 

Esse foi meu domingo, com churrasco e tudo mais! Uma delícia...

Depois, começamos a viagem de volta, eu vim dirigindo. Meus pais estavam cansados! Saímos às 19h15, chegamos às 22h10. Chuva torrencial, muito forte. Tivemos que parar em um posto, pois a visibilidade estava muito precária, e todas as condições estavam desfavoráveis para continuar uma viagem à noite. Enfim, chegamos bem!! E eu tomei um banho...

Depois que chegamos e tomei um banho eu saí com o Fabinho, a Si [namorada dele] e a Mandy [irmã dele]...

 

Como podem ver na foto abaixo, aproveitamos bem o restinho do domingo, para nos prepararmos para o churrasco de amanhã na casa dele!

0203_230657

Erdinger Clara pra mim, Erdinger Escura pra ele!

FALA, VELHO, SE NÃO FOI BOM??

Ele até espirrou e voou uma meleca... tem a foto aqui também!!

0203_231744

[na verdade, isso aí é Kiwi, a fruta, que ele colocou na entradinha da narina direita pra parecer meleca! MAS FICOU JÓIA!!! kkkkkk]

 

Enfim, amanhã tem mais!

Nunca me diverti tanto quanto nos últimos dois meses! Tô rindo e saindo muito! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fomos ao Dunluce Irish Pub aqui em São José dos Campos, encontrei a Rafa! ELA TAVA DANDO PT, e foi um mico só! Mas foi divertido, rimos à beça...

 

Bom, então é isso aí! Aproveitem bastante o carnaval!

JUÍZO, HEIN GALERA...

 

0201_174143

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Um comentário:

Unknown disse...

Daniels, adorei seu blog. Qdo puder vou dar uma passadinha por aqui.

Bjks,
Caky.