sábado, 9 de fevereiro de 2008

Diferenças Básicas

 

O site http://1001gatos.org/discordianos-sobrea-diferenca-entre-homens-e-mulheres-guia-ilustrado/ é simplesmente fantástico, falando exatamente sobre a diferença entre homens e mulheres... É um guia básico ilustrado! Muitas das imagens que compõem o site com certeza já foram vistas por vocês em e-mails e afins...

 

Ontem eu escrevi uma coisa, que eu vou até postar aqui, achei que ficou legalzinho... Segue:

SABE...

Gosto de andar de mãos dadas, sabe...

Gosto de sorrir pra alguém de uma forma diferente...

Gosto de amar e ser amado...

Gosto de saber que eu posso deitar uma cabeça no meu colo...

Gosto de saber que a recíproca é realmente verdadeira...

Gosto de olhar nos olhos e ser olhado da mesma forma...

Gosto de dizer 'te adoro'...

Gosto de dizer 'obrigado por estar comigo'...

Gosto de dizer 'bom dia!!'...

Gosto de dizer 'boa noite!!'...

Gosto de ligar e mandar mensagens...

Gosto de recebê-las também...

Gosto de poder gostar de alguém, sabe...

É basicamente isso... heheheheh

A mais pura verdade!!

 

Segue um quadrinho, também sobre uma grande verdade:

AMAZONIAcor

 

É complicada a situação na Amazônia, está se perdendo muita madeira... LOGO LOGO AQUILO TUDO ACABA... \o=

Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia [como já dizia Lulu Santos].

 

HOJE, SÁBADO DIA 9 DE FEVEREIRO DE 2008, É O GRANDE DIA!!

Vou fazer um treino de kart e marquei com os meus velhos amigos, companheiros de pista desde 2001, a fazer uma bateria de 13hp lá em Aldeia da Serra - Barueri/SP.

Vamos que vamos! Rever a galera! VAI SER SHOW!!

Estou vibrando aquii...

 

Pessoal, espero que tenham aproveitado DEMAIS o carnaval!

Excelente final de semana a vocês todos!!!!!

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Nenhum comentário: