domingo, 30 de dezembro de 2007

Mudanças, mudanças...

Pois é...

Mudanças ocorrem em nossas vidas, não é verdade?

Quem me conhece sabe: sou metaleiro apaixonado por Sandy & Junior [!], mas agora estou com uma nova mania...

Sim, PAGODE! Até comprei um cavaco pra aprender a tocar... uheauheauhaehue

 

Exaltasamba, Turma do Pagode, Inimigos da HP, Boka Loka, Doce Encontro e derivados menores estão no meu iPod recentemente, e no MP3 do carro!!!!! E estou me divertindo bastante...

Para o momento que estou vivendo agora, está sendo super legal!!

 

Viver uma vida eclética musicalmente sempre me fez bem. Conheço gente com estilos diferentes, assuntos diferentes, aparências diferentes, humores diferentes. Isso me faz sentir mais completo, mais inteiro...

 

Não, não... Não conheci ninguém não! E nem estou em busca... Apenas estou educando meus ouvidos a aceitar outras praias. E não é ruim, sabiam? O ruim está sendo aprender a tocar cavaco. Cada posição complicada que MEU DEUS... Mas eu ainda chego lá... Já sei uns 4 acordezinhos de cor!! hahahahahahah

 

Eu já comentei do kart?! Ah, se não, vai aí o resultado escaneado de uma corrida que eu fiz no Kart Center, aqui em São José dos Campos - SP, deixando minha marca...

daniel buck - recorde no kart center

Assinado e tudo! uheauhaeuhaeuhae

0s973 mais rápido que récorde anterior!! Legal, né?! O tempo fica durante o mês, até alguém virar mais rápido... Meu nome também tá no site do kartódromo: www.kartcenter.com.br.

Eu vou ter que voltar mês que vem pra deixar de novo meu nome... Quero ver até quando eu consigo sustentar a liderança de volta mais rápida!!! Isso me importa MUITO... Sim, senhores!!!!!!

 

Bom, que vocês tenham um excelente ano novo... Que tenham tido um natal magnífico, que o Papai Noel tenha sido generoso!

Muita luz, muita fé, muito amor, muita paciência, muita alegria e MUITO dinheiro no bolso...

 

Prometo atualizar dia primeiro.

 

Ósculos e Amplexos a todos...

Nenhum comentário: