domingo, 30 de dezembro de 2007

Dia de Exercícios!!!!

 

HOJE FOI DIA!!!

De manhã nadei três piscinas de 12 metros [pra mim é muito, tá?], depois saí pra andar de bicicleta com o Fábio e, nada nada, andamos quase vinte quilômetros [vide mapa do Google Earth]:

daniel - via sacra

Daí voltei pra casa, tomei uma ducha, fiz mais cinco piscinas [essa mesma, de 12 metros], e saí pra comer um sanduba no McDonalds da 9 de Julho com o Matheus aqui do prédio. Só que dessa vez eu fui de carro.

 

Encontrei  a Flávia, BIXEIRAAAAAAA que saudades enormes de você! Queria poder sentar e conversar mais tempo!!!!!!!! ***o=

 

Bom, como eu havia dito, AMANHÃ EU PROMETO ATUALIZAR DESEJANDO-LHES UM FELIZ ANO...

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Um comentário:

fabiozc disse...

bike ruleia! e aí, vamo hoje de novo?