domingo, 9 de dezembro de 2007

Foi-se o tempo



Foi-se o tempo em que fomos felizes
Foi-se o tempo em que demos risadas
Foi-se o tempo em que nos abraçamos e nos beijamos
Foi-se o tempo em que nos olhamos

O tempo passou, e nós ficamos. Paralisados. Obsoletos, apenas por alguns instantes. Apenas por alguns meses. Uns muito curtos e coloridos. Outros, longos e tristes.

A semana parecia não chegar ao seu fim, para que eu pudesse rever quem eu amo. Sim, amo.
E, quando ela chegava ao seu final, o, por mim, tão almejado momento, logo se acabava.
Acabava em sorrisos, em carinhos. Acabava em tristes e amargas lágrimas de angústia e dor. Acabava em gostosos beijos e abraços. Agora, acabou.

Não haverá mais finais de semana felizes e coloridos. Não ao seu lado. Não hoje. Não agora. Não por um tempo.

Acredito muito em destino e sei que ele foi bom comigo. Duas vezes. Se eu tiver fé, haverá uma terceira, onde tudo será diferente. Onde tudo será melhor. Tudo será como antes, quando éramos felizes juntos. Juntos. Assim será.

Não sinto um vazio no peito, pois sei que não estou sozinho.
O vazio que aqui não está, simplesmente vazio não está. Estará sempre repleto de nós. Mas apenas hoje, não. Hoje está vazio. Seco e frio. Simplesmente vazio. Apenas hoje, pois sei que foi-se o tempo.

Foi-se o tempo em que éramos felizes.
E esse tempo voltará. Voltará o tempo em que fomos felizes. Voltará o nosso tempo, mais uma vez, para que ele seja definitivamente nosso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Completamente sem palavras.. eh um momento triste, mas eu fico feliz que tenha sido dessa forma, vai ser melhor assim, tanto pra mim quanto para vc, vamos crescer, amadurecer, aprender ainda mais...e o futuro a Deus pertence, nao sabemos o dia de amanha!!!

Eh melhor olharmos para o passado e ter boas lembrancas de momentos felizes, engracados, ateh mesmo ruins e tristes do que olharmos para tras com sentimento de rancor...

Hoje acabou o nos 2 acabou, agora ficou somente o eu e vc, separados...mas sei que foi a melhor decisao a tomar, saimos magoados, mas ainda ha mto carinho...

Nunca vou me esquecer de tudo que vivemos, muito obrigada por tudo!!!

Beijos grandes!!!

Pois eh, foi-se o tempo....