domingo, 16 de dezembro de 2007

First Week

Como é complicado... Pensei que fosse ser mais simples, mas dói!

Enfim, bola pra frente. O mundo num vai parar pra mim, certo?

O complicado é que tudo o que eu vejo, tudo o que eu ouço, tudo o que eu faço, tudo o que eu leio, TUDO me lembra!! E eu não quero não lembrar. Acontece que lembrar machuca, bastante.

Mas sei que seremos felizes. Aonde estivermos, com certeza...

--

Enfim, aconselho a todos que visitem a ESTÂNCIA SANTA FILOMENA, lugar magnífico. Formidável... Amazing!!

100_4989_1

 

Taí alguém que não me deixaria mentir sobre isso...

Ficamos famosos lá! Cantamos até ópera juntos, né Si? Foi super divertido... O pessoal adorou! Foi um sábado abençoado por um Sol escaldante [depois de uma semana inteira chovendo], comida e bebida 'avonts', piscina e muitas risadas... MUITAS!!!

Dá pra ver que o lugar é super bonito...

Visitem pelo site: ESTÂNCIA SANTA FILOMENA.

É isso aí!!! Boa semana a todos... TÁ CHEGANDO O NATAL, HEIN!!

 

Ósculos e Amplexos!!!!

Nenhum comentário: