terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É o cão chupando manga!!!

Enfim...

Pra quem nunca viu o cão chupando manga, aí vai:



Desculpem por essa infeliz postagem!
Mas muitos precisavam ver tais cenas!!
hahahahaha

Feliz anti-véspera de natal...

4 comentários:

Dri disse...

Eu achei fofo! hahaha
tem algo errado com a expressão, ou com o video..

Xuh e Lah disse...

huhasuhauuha

e o cão chupa msm

mas logo um pincher lol

vou ter q ensinar meus dois a fazer isso tbm huashua

Jorge Alberto disse...

Eu só fiquei intrigado com uma coisa: como é que ele tirou os fiapos de manga dos dentes. :)

Jonathan "Dinaen" disse...

xD
cara, o cachorro é quase menor que a manga xD

boa, vo gravar meu pastor alemão fazendo isso ^^