domingo, 23 de novembro de 2008

Foi o SIM mais fantástico que eu já ouvi...




E na hora do SIM, ele disse:

- Estou aqui na frente de toda essa gente dizendo SIM pra você. Mas esse SIM tem um propósito. Cada uma dessas letras tem um significado muito importante: o S é de "Somente a ti amarei"; o I é de "Impossível deixar de te amar"; e o M é de "Morte. Somente ela nos separa". Te amo!

E toda igreja se levantou e complementou com vários assobios e uma sonora salva de palmas.
Aquilo me apertou a garganta de tal forma que, não sei, foi indescritível indescritível. Não foi uma sensação, mas um sentimento por mim já mais vivido. Palavras sábias, sinceras e brilhantes, de extremo bom gosto e que foram proferidas no momento certo, no lugar certo, pra pessoa certa.

As coisas se encaixam perfeitamente.

Parabéns ao Haroldo Borges por casar-se com a minha grande amiga Bernadete [agora] Borges!
Amo vocês! Sejam muito felizes JUNTOS...

Deus os abençoe!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Buck !!!
Quero agradecer vc de todo o coração, vc sabe pq, eu não preciso escrever aqui o que vc fez por mim e pela Bê, sou grato a DEUS por ele ter colocado vc na vida da Bê e hoje em minha vida tb.
Hoje vc faz parte de um pequeno grupo de amigos (irmãos), vc agora é o 3º elemento e acho que era exatamente o que estava faltando para fechar esse elo.
Buck, apartir de agora vc não é apenas um amigo que podemos chamar para uma pizza, ou para um rolê, agora vc é parte da minha familia, vc agora é um irmão pra mim. DEUS não me deu o previlégio de ter um irmão de sangue, mas graças a ELE me deu a oportunidade de ter conhecido vc.
Um bjo cara !!!
Fica com DEUS !!!
HB