domingo, 16 de novembro de 2008

Chá-Bar Maravilhoso!!

 

Foi o chá-bar da Bê e do H.B. hoje já na Fazenda da Comadre, em Paraibuna - SP.

Como de costume, muita gente legal e muitas risadas!

IMG_2338_1

A Bê, minha eterna esposa, me deu dois presentes:

1. Levá-la até a igreja no meu carro e depois até o salão de festas!

2. Ficar no altar ao lado da Faby, minha irmã eterna, que eu amo!!

 

A gente foi comemorar o casamento da Bê e do H.B. que já está bastante próximo! Só falta uma semana...

 

Na foto abaixo, estão: Má, Cris, Da-dah, H.B., Bê, Jeff e eu [minha cabeçona escondeu a Bê e o Jeff...]

IMG_2341_1

 

Foi maravilhoso! O lugar é lindo, o Domingo hoje estava muito gostoso também, ensolarado e com uma brisa leve e refrescante!

IMG_2393_1

IMG_2380_1

 

Eu gosto pouco de bater fotos, né! :)

 

Enfim, mais uma semana começa! Nos falamos no decorrer dos próximos dias!

 

Aguardem por novidades no ano que vem!

GT3Brasil

Nenhum comentário: