segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Num pára nunca!!!

 

Final de semana sempre é final de semana, né?!

E este não foi diferente: sempre a mesma correria...

 

Nem me lembro o que eu fiz no sábado. Só sei que bem de noite fui pra comemoração de aniversário do Loiro, baterista da Omega Zero, lá no Ligue Pizza 1 da Luiz Jacinto, e depois eu fui convidado a ir prum churrasco na casa da Morena [que, por sinal, eu tava morreeeeendo de saudaaaade]. Tava super gostoso lá na Morena. Tinha ela e o namorado, e mais três casais de amigos. Só eu solteiro! \o/

Hoje de manhã fui ao encontro de carros antigos ali no Thermas do Valle, só tinha carrão! Maravilhoso... Muitos deles fazem parte do meu clube: www.acvp.com.br. Acessem, tenho certeza que vão gostar!!!!!!!!!! Logo depois disso fui à casa da Aline, mas ela não estava. Fiquei conversando com o pai dela na calçada por três curtíssimas horas!!!!!!! Muito bom o papo. Conversar com gente inteligente é outra coisa, né! ^_^'

Depois fui a um churrasco da galera da balada, mas fiquei pouco. Só comi e bebi bastante e depois fui embora. hahahahah

Fui ver minha madrinha logo após esse churras, e passei a tarde toda com ela e a família. Passamos a tarde em Jacareí, cidade vizinha...

Voltei em tempo para ver e ouvir uma fantasia de Bach, muito bem interpretada em cravo [não sei por quem]. O recital durou quase três horas de duração. Eu já estava atrasado, começava às 16h e eu só cheguei lá às 18h20. Vi o final e fui ao shopping comprar os presentes de dia das crianças pras minhas sobrinhas. Depois eu dei uma passadinha no kart, corri uma bateria de 10 minutos. Quebrei o recorde da pista de novo! \o/

Depois fui deixar os presentes lá com as meninas e voltei pra casa. Acabei de detonar um Yakisoba bão, aqui!!!!!!!!!

 

Agora é isso... Postei no blog, porque fazia tempo que eu não postava. Tava bem corrida essa semana...

 

Meus pais voltam de viagem nessa terça-feira.

Essa semana vai ser corrida. Tenho compromisso na segunda, reunião na terça à noite, dinossauros na quarta, um encontro na quinta, sexta-feira eu arrumo as malas porque sábado eu vou até Serra Negra com o pessoal do clube. E vou ficar num hotel tão ruim: www.grandehotelserranegra.com.br. Imagina se não vai ser bom ver Ferraris, Porsches, Lamborghinis, Acuras, Nissans, Dodges Viper, e num lugar fantástico como esse... E tudo na faixa! Tentei achar alguém pra ir comigo, mas não consegui arranjar à tempo.

 

Aliás, o que acontece com essas mãe e esses pais que não deixam suas filhas passarem um final de semana com um amigo em um lugar longe? Pô, que coisa... Tentei cinco pessoas e não consegui ninguém! Acho que o problema não são os pais, não. Sou eu...

 

Bom. É isso. Boa semana e blablablá...

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Um comentário:

Michelle disse...

Esse DUROU tantas horas DE DURAÇÃO matou o seu post! uehuehueh...