quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Marina's Party

 

Padrão de todos os anos...

Sempre, nessa época, em Janeiro, meus primos vêm pro Brasil comemorar o aniversário da filha deles, a Marina.

Já é o quarto ano que isso acontece!!! O meu primo é brasileiro, casou com uma americana, que agora é minha prima também!! AGORA, do verbo DESDE 1996.

E OUTRA... Nasceu o segundo filho deles: André! SIM, ANDRÉ! Brasileiro mesmo... Californiano, mas brasileiro! Nascido em Los Angeles, mas brasileiro. Americano, mas brasileiro!! Em 10 de agosto de 2007. Apenas 9 dias antes de mim!! UFA, QUASE...

 

Enfim, hoje eu quase não trabalhei, por causa da porcaria do servidor que caiu o tempo todo e não me deixou trabalhar em paz, e sossegado... AGORA ACUMULOU TUDO OUTRA VEZ. E a Gisele foi pro jogo do Curíntia, não ficou pra me ajudar com os Releases... Me ferrei sozinho lá! Tomei bronca do chefe [sem ter culpa, e ele reconheceu depois], atrasou tudo. Ficou um ar de incompetência pra cima de mim! POXA VIDA...

 

ENFIM, NOVAMENTE... É isso aí! Mais uma vez agradeço as mais de 40 visitas de ontem e 30 de hoje. Vamos ver quantas visitas este post vai render! hahahahaha

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Cara, hoje cansou...

 

Cansou de verdade! Fiquei até às 23h no escritório!!! Ao menos estava em companhia de boa música, ouvindo Dream Theater, Ayumi Hamasaki e Sérgio Saas... O tempo passou voando!!!

 

Nada além disso! Hoje não almocei, nem tomei café da manhã... Fiquei no escritório o tempo todo. Das oito da manhã até às onze da noite, SEM PAUSAS! UFA...

 

Que canseira. Estou batalhando para ver se consigo, enfim, economizar todo o dinheiro que ia embora, mas que não vai mais. Quer dizer, é só eu não arranjar namorada muito longe de mim [como quase aconteceu outra vez! uhaeuhaeuhae] que tudo dará certo... Mas, por enquanto, estou gostando de ficar sozinho e curtir um pouco! ^_^'

 

Dei uma passadinha de leve no Sentaê, curtir um forrozinho! MAS FOI BEM DE LEVE, MESMO! Não fiquei 15 minutos lá dentro!! Dei OI para o pessoal e voltei para casa. Estou jantando agora...

 

É, pois é... Não sabia que dava audiência esse meu blog, foram 30 visitas ontem e mais 27 visitas hoje. Se continuarmos numa média de 25 visitas por dias, considerando 20 dias por mês, serão 500 visitas por mês. Até que tá bom, pô! hahahahaha

 

Vou ver se faço alguma coisa para aumentar ainda mais a audiência disso aqui...

 

SOBRE O QUE VOCÊS QUEREM SABER? Dou uma pesquisada na rede e publico aqui para vocês se divertirem!! Pode?

 

Por hoje é só! AMANHÃ TEREI BOAS NOVAS... AGUARDEM!!!

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

Ê, coisa bôa...

 

Sem servidor, sem sistema, sem trabalho.

Fiquei coçando ontem quase que o dia inteiro... Na parte da manhã, não fizemos absolutamente NADA. Ficamos conversando.

Lembrei os tempos de Venetur. Cheguei logo cedo, meia hora antes, e já detectei problema no servidor. Falei com o Head Office, e fui instruído a mandar numa autorizada. SEM SERVIDOR.

Fomos almoçar todos em casa. Após o almoço fiquei o tempo todo em cima do pessoal da Autorizada para me entregar o servidor. Não conseguiram me entregar até às 17h30. Fiquei até umas 20h10 trabalhando com o pessoal da área de TI no Head Office pelo Nextel.

ONTEM FOI COMPLICADO... QUERO SÓ VER HOJE. VAI SER PIOR. Acumulou muita coisa. Vou precisar fazer hora extra, se quiser folgar no dia 04 de fevereiro, e aproveitar o [por mim tão odiado] carnaval.

Há documentações atrasadas, há embarques que não saem. PELO AMOR DE DEUS...

*******

Vai aí uma fotinho da galera no churrasco na casa do André, domingo:

DSC01980_1

Amanda, André, João, Rosana, Sebastian, Rafael, Christian e eu [de verde].

 

O meu programa de anteontem gerou muitos comentários negativos e uma porrada de 'olheiros' já estão em cima.

OW... EU NUM FIZ NADA, E NÃO VOU FAZER!! Não posso sair com uma AMIGA minha?! Que coisa... Só porque fomos jantar fora e eu ainda dei um presente pra ela, não significa que eu quero CASAR com ela. Ainda existem homens e ainda há cavalheirismo nesse mundo. E eu sou um deles. Aceitem isso!!

 

É, só passando pra atualizar mesmo.

 

Ósculos & Amplexos - Quati.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Enfim, uma noite perfeita...

 

Há tempos eu não vivia bons momentos assim. Sim, foi. Foi uma noite perfeita. Não podia ser melhor, pois se fosse, seria apenas no momento. E essa noite foi perfeita para todo o MEU sempre. Foi perfeita em todos os aspectos.

Tive uma companhia perfeita, freqüentei lugares perfeitos, fui perfeitamente bem atendido por todos, tivemos conversas perfeitas, os assuntos lançados à mesa eram perfeitos...

 

Bom. A começar que eu a convidei para um programa qualquer hoje à noite, sem a mínima expectativa de que ela respondesse positivamente. E NÃO É QUE ELA ACEITOU? Fiquei surpreso...

Aí saímos dos nossos respectivos trabalhos. Ela me ligou me dizendo que estava pronta, fui buscá-la. Íamos ao shopping CenterVale. Ficamos lá por menos de meia hora. Ela queria trocar uma bolsa que havia ganhado de Natal. Tem um restaurante gostoso ali por perto, chamado Mezzanino, mas estava fechado. DROGA!

Não por isso. Levei-a à única pizzaria cinco estrelas do Vale do Paraíba: Villa d'Aldeia [http://www.villadaldeapizzaria.com.br/]. A pizzaria acomoda até 150 pessoas. Mas apenas dois lugares e uma mesa já eram o suficiente para a ocasião. Perguntei-a se a poderia servir vinho, apresentando-a a carta. Ela disse que não bebia. Logo imaginei um copo com gelo e laranja, ao lado de uma latinha de guaraná. Errei apenas pelo gelo, que ela havia rejeitado. Pedi então minha tão querida água com gás, num copo com gelo e limão. E entre conversas e risadas, escolhíamos os dois sabores da pizza que iríamos pedir. Escolhemos Pelourinho e Sacramento. Estava uma delícia, regada a azeite, água, refrigerante e uma conversa deliciosamente inocente e sem fundamentos. Tudo o que é mais perfeito em um 'primeiro encontro'.

Após degustarmos da saborosa massa e dos não menos deliciosos recheios, solicitei o cardápio da sobremesa. Logo que o peguei, já o devolvi. Em uma rápida conversa anterior, ela havia mencionado que gostava de Papaya com Cassis. Solicitei ao maître um creme para ela, e um Petit Gâteau para mim. Estava delicioso. Após terminarmos nossa refeição, fomos rumo à casa dela. Deixei-a no portão e voltei para casa.

 

Dei-a, para completar a noite, uma gata de pelúcia, para que ela possa se recordar desse nosso encontro. Um encontro deveras interessante. Um encontro um tanto peculiar, de dois amigos que se respeitam além do imaginável. Nada mais próximo. Sem afagos, abraços, beijos, mãos dadas, flertes. Apenas a agradável companhia. Mais nada. Nada, além de um singelo beijo no rosto e um sicero sorriso na boca ao final da noite, na certeza de que momentos como esses irão se repetir. E, ao portão, "boa noite!" com olhar de aprovação e sensação de missão cumprida para o momento.

 

A idéia aqui não é 'rolar' nada. É simplesmente ter uma companhia decente e agradável. Você tem tudo isso! Você É tudo isso. Agradeço por termos nos reencontrado.

*******

Aos amigos que lêem freqüentemente meu blog, agradeço-lhes por me permitirem compartilhar meus [melhores e piores] momentos com vocês. Agradeço a todas as visitas e comentários.

TENHAM TODOS UMA EXCELENTE SEMANA...

 

Ósculos & Amplexos - Quati

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mais um final de semana...

 

Nem me lembro o que eu fiz na sexta-feira.

No sábado eu num lembro o que eu fiz durante o dia, mas de noite eu saí.

No domingo eu fui num churras. Depois fui em outro. Depois fui prum bailinho com a irmã dum amigo meu [só que eu não danço].

Não fui jogar futebol com a galera, perdi um encontro com uma garota, o carro da minha irmã deu problema e ela teve de sair com o carro da minha mãe, não consegui ir no escritório fazer o que eu precisava, tenho que concertar o carro da minha irmã na segunda-feira... Sei lá! Acho que eu estou esperançoso demais... Só não sei em que eu tenho esperança. Um dia eu descubro!!

*******

Amandinha, ADOREI sair com você hoje. Você é tudo... Rimos demais, né?! Curti mesmo...

E pode deixar que nem o seu irmão e nem os seus pais precisam ficar preocupados. Não vou dar em cima de você [ao contrário do que está todo mundo imaginando]. Não vou te chavecar, não vou dar em cima de você, não vou pedir pra gente ficar junto, nada disso... Somente saímos como dois colegas que somos, certo?

 

Ósculos & Amplexos a todos - Quati.